Síndrome do Pânico

O que é a Síndrome do Pânico

Dentre os mais variados tipos de doenças aos quais o corpo humano está suscetível, algumas condições de ordem psicológica trazem sintomas físicos agudos e precisam de tanta atenção quanto qualquer outro problema de saúde.

A síndrome do pânico, por exemplo, pode afetar o dia a dia do indivíduo, por meio de crises de medo e pavor, a ponto de não conseguirem realizar atividades simples.
Mas, o que é a síndrome do pânico? Quais são seus sintomas e como é possível tratá-la?

A síndrome do pânico é um distúrbio de ansiedade que pode ser desenvolvido a partir de uma situação traumática ou não. Essa condição se apresenta com crises que envolvem medo e pavor de determinados lugares, situações e até pessoas.

Essas crises podem ser espaçadas ou frequentes, dependendo do caso de cada paciente.
Fato é que tais episódios são seguidos por grande preocupação, como o medo de ter outras crises. Desse modo, quem sofre com essa síndrome evita, ao máximo, realizar atividades cotidianas, como aquelas que remetem ao momento de pânico.

Quais são os sintomas?

Uma crise de pânico tem seu pico em 10 ou 20 minutos e, normalmente, acontece de repente, sem nenhum aviso prévio e em qualquer situação.

É comum as pessoas chegarem aos hospitais alegando problemas no coração, já que alguns sintomas são parecidos. Abaixo, você confere alguns sinais de uma crise de pânico:

Sensação de estar em perigo constante;

Coração acelerado;

Suor frio;

Sentimento de estar fora do mundo real;

Sensação de que irá morrer a qualquer momento;

Medo da perda de controle;

Dores do peito;

Taquicardia;

Dor de cabeça;

Náusea.

São utilizados métodos e estratégias internacionais de hipnose, programação neurolinguística, focados em alterar a sua programação mental de crenças, emoções e comportamentos que limitam a sua vida para uma programação livre dos problemas que tanto te incomodam, colocando você de volta no controle da sua vida.

Nós podemos te ajudar!

Com até 3 sessões, você pode tratar e controlar o seu problema com a SÍNDROME DO PÂNICO

Vamos conversar um pouco?

Tire todas as suas dúvidas,referente os tratamentos, cursos, e outros mais.

Será um prazer falar com você!

Nós queremos e você?

Se você acredita que já sofreu o suficiente e está disposto a mudar para ter uma vida plena e feliz nós podemos conduzi-lo nessa jornada

Sua mudança começa hoje!